Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Belíssima

Depois de desfilar, Sabrina Sato curte camarote com decote até o umbigo e vestido micro

Sabrina brilhou no Carnaval de São Paulo com vestido curto e decotão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato aposta em decote até umbigo para camarote de Carnaval - Brazil News/Marco Ribas
Sabrina Sato aposta em decote até umbigo para camarote de Carnaval - Brazil News/Marco Ribas

Sabrina Sato apostou no dourado dentro e fora do Sambódromo na noite deste sábado (22).

Depois de roubar a cena durante o desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel, Sabrina curtiu o resto da noite em um camarote e impressionou com um vestido curtinho cheio de franjas em tom dourado e um decotão até o umbigo. Para completar, o vestido ainda deixou as costas da musa nuas.

No desfile, ela também foi de dourado, com um look revelador. Com uma calcinha micro e um costeiro inusitado todo em metal, ela representou Julieta, a personagem-símbolo do amor proibido. Chamou a atenção as curvas poderosas e a definição do corpo da estrela que foi mamãe há cerca de um ano e meio.

A escola do Corinthians levou para a avenida um enredo sobre o amor. O tema Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê, foi desenvolvido pelo carnavalesco multicampeão Paulo Barros. Nos carros e alegorias foram representados várias histórias de amor, num caminho que saiu da mitologia e chegou à literatura.

SUSHI

É muita fofura! A pequena Zoe Sato, herdeira de Sabrina Sato DudaNagle, roubou a cena neste domingo (16) com sua fantasia para curtir o pré-Carnaval.

Nas redes sociais, o papai coruja gravou a menina de apenas um aninho vestida de sushi e derreteu os internautas com sua fofura. Ela acabou sendo o centro das atenções na família e contagiou a web. "Sushi Zoe", brincaram os papais corujas enquanto mostravam a alegria da bebê.

Veja: