Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Maravilhosa

Deborah Secco esconde só o essencial em fantasia ousadíssima: "Deslumbrante"

Desfilando, Deborah Secco esconde só o essencial com fantasia mínima; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco esconde só o essencial em fantasia ousadíssima - AgNews/Dilson Silva
Deborah Secco esconde só o essencial em fantasia ousadíssima - AgNews/Dilson Silva

A atriz Deborah Secco economizou no tecido para a fantasia que usou para o desfile da Acadêmicos do Salgueiro nesta sexta-feira (22).

Usando um modelito que se assemelha a um biquíni com finas tiras de tecido cravejadas com brilhantes, a musa escondeu apenas as partes íntimas e os mamilos, destacando o corpão fenomenal e esbanjando samba no pé.

Ao publicar as imagens nas redes sociais, ela disse: "Saudades", referindo-se à pausa de dois anos nos desfiles.

Seguidores elogiaram a beleza, desenvoltura e visual da global nos comentários. "Sempre deslumbrante", escreveu um. Outro comentou: "Do nada ela surge e desfila". Confira:

Deborah Secco no desfile do Salgueiro

Deborah Secco no desfile do Salgueiro

EMPODERADA

A atriz Deborah Secco abriu sua intimidade e falou sobre com sinceridade sobre a sua vida sexual. Casada há 7 anos com Hugo Moura, pai da sua filha Maria Flor, ela falou sobre a sua relação com seu corpo e com o sexo.

"Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente", revelou ela, em entrevista ao Podcast Sexoterapia, da UOL.

Em seguida, ela disse que atualmente ser uma mulher sedutora não é sua prioridade: "Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?".