Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU

De saia curtíssima, Viviane Araujo rebola muito e cai no samba em ensaio de rua

A rainha Viviane Araújo mostrou que vem com tudo para o próximo Carnaval; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostra que tem samba no pé em ensaio de rua do Salgueiro - Anderson Borde / AgNews
Viviane Araújo mostra que tem samba no pé em ensaio de rua do Salgueiro - Anderson Borde / AgNews

Na noite desta quinta-feira (2), Viviane Araújo brilhou em mais um ensaio de rua da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. A rainha esbanjou muito brilho com um look dourado e cheio de pedras.

Viviane Araújo caiu no samba a frente dos ritmistas, e mostrou o porquê ficou conhecida como “Rainha das Rainhas”. Ao lado dela, o marido Guilherme Militão também se divertiu durante o ensaio, com direito a troca de beijos com a atriz.

Além da atriz, outras integrantes marcaram presença no ensaio rumo ao carnaval 2022 como Bianca Salgueiro, musa da escola, Débora Brasil, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Sidclei e Marcella.

A rainha das rainhas se prepara para dupla jornada no próximo carnaval. Viviane Araújo está a todo vapor para desfilar a frente da bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro e Mancha Verde em São Paulo.

EITA!

Deslumbrante, poderosa e dona de um corpo espetacular, a musa Viviane Araújo encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais pegando pesado na malhação. Com um conjuntinho coladinho de bermuda e top, a atriz deixou os fãs babando com suas curvas.