Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata ou onça?

Com vestido minúsculo de oncinha, Paolla Oliveira atrai multidão em bloco de Carnaval

Atriz Paolla Oliveira aposta em vestido curtíssimo e estampado e atrai verdadeira multidão de fãs em bloco no Rio; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vestido minúsculo de oncinha, Paolla Oliveira atrai multidão em bloco de Carnaval - AgNews/Paulo Tauil
Com vestido minúsculo de oncinha, Paolla Oliveira atrai multidão em bloco de Carnaval - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Paolla Oliveira causou com um look estampado neste sábado (18). Curtindo o bloco de Carnaval Cordão do Bola Preta no Rio de Janeiro, ela apostou em um visual todo estampado e virou o centro das atenções ao chegar no local.

Com um vestido curtíssimo, luvas e orelhas de coelho estampadas em estilo oncinha, a famosa mostrou o corpo impecável. As luvas contam ainda com plumas, dando aquele ar de Carnaval chique à curiosa fantasia animalesca.

"5 da manhã. É da cama para o Bola Preta!", escreveu a artista ao acordar e se preparar para o evento, que, segundo os organizadores, deve atrair mais de um milhão de pessoas ao centro do Rio de Janeiro na manhã e tarde deste sábado (18).

Além de Paolla, a atriz Leandra Leal também marcou presença, usando uma peça de armadura medieval em um look bem decotado, mas mantendo as cores do bloco, o preto e branco. Por causa das restrições causadas pela pandemia, o Bola Preta ficou sem desfilar nos últimos anos. Confira:

Paolla Oliveira em bloco de Carnaval

Paolla Oliveira em bloco de Carnaval

Paolla Oliveira em bloco de Carnaval

PAOLLA INVADE PALCO DE DIOGO NOGUEIRA

Apaixonada, Paolla Oliveira protagonizou um momento surpreendente na noite desta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro. É que ela apareceu de surpresa e invadiu o palco na apresentação do namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Com um vestido de franjas brilhante e curtíssimo, a musa causou no Baile do Clube do Samba que agitou uma casa de espetáculos e reuniu famosos. Ela surgiu poderosa e pronta para brilhar no Carnaval, onde ocupa o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio.

No momento mais ousado, os dois dançaram juntinhos. Depois, trocaram beijos apaixonados, levando a plateia ao delírio. Os dois não escondem de ninguém a química surreal que demonstram em cada aparição.