Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia sobre carnaval no Rio de Janeiro: "Vai ser muito emocionante"

Atriz desfila na Sapucaí ao som do samba-enredo 'Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar (Os Filhos Abandonados da Pátria Que Os Pariu)' da Beija-Flor

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2018, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Raia - Reprodução Instagram
Cláudia Raia - Reprodução Instagram

Na próxima segunda-feira (12), Claudia Raia estará no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, que este ano apresenta o samba-enredo  'Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar (Os Filhos Abandonados da Pátria Que Os Pariu)'. "O enredo da escola fala sobre os monstros que criamos, monstros de terno e gravata. Acho que vai ser um carnaval muito emocionante e muito tocante", diz ela. 

Sem se mostrar alheia aos problemas que a Cidade Maravilhosa vem enfrentando nos últimos meses, Cláudia é categórica: “Acho que o Rio de Janeiro merece um Carnaval maravilhoso, embora as escolas estejam com a metade da verba que elas tinham. Mas o povo do samba é um povo de muita garra". 

Quem assinará a fantasia da artista na avenida é a figurinista Michelly X. Claudia também é uma das musas do camarote da Allure Agency.