Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carnaval do amor: confira os casais que estão curtindo a folia juntinhos!

Nem só de solteirice e pegação vive o Carnaval! A maior festa do Brasil também é marcada por muito amor e famosos apaixonados

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2018, às 06h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casais que estão curtindo a folia juntinhos! - Iwi Onodera/Brazil News
Casais que estão curtindo a folia juntinhos! - Iwi Onodera/Brazil News

Neste domingo (11), diversos famosos prestigiaram o primeiro dia de desfiles do grupo especial no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Casados há 13 anos, Taís Araújo e Lázaro Ramos deixaram os filhos em casa e foram se divertir na avenida do samba, assim como Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, que trocaram vários beijos durante o evento.

+ Juliana Paes, Érika Januza e Thayla Ayala roubam a cena no desfile da Grande Rio

Após voltarem das férias em Orlando, na Flórida, Klebber Toledo e Camila Queiroz também participaram da festa. O casal sobe ao altar no segundo semestre deste ano, em Jericoacoara, no Ceará, para oficializar a união.

Fernanda Gentil aproveitou uma folguinha do trabalho e aproveitou a noite ao lado da namorada, Priscila Montandon."Finalmente chegou minha vez", brincou ela. 

+ Caio Paduan assume romance com DJ em pleno carnaval

Leandra Leal, Ale Youssef, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Enzo CelulariVictoria Grendene também curtiram o domingo de carnaval juntos e posaram agarradinhos para os fotógrafos. Confira: