Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Homenagem

Carlinhos Maia será homenageado pela Império de Casa Verde no Carnaval 2022 e divide opiniões: "Revolucionário"

Redes sociais se dividiram a respeito da opinião quanto ao tema do desfile; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia é homenageado pela Império de Casa Verde no Carnaval 2022 - Reprodução/Instagram/Duda Morais
Carlinhos Maia é homenageado pela Império de Casa Verde no Carnaval 2022 - Reprodução/Instagram/Duda Morais

Carlinhos Maia será de fato homenageado no Carnaval de São Paulo de 2022.

Na noite desta sexta-feira (10), a Escola de Samba Império de Casa Verde confirmou que o influenciador é o tema do desfile que pode ocorrer no próximo ano.

Com o título O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções, o enredo deve focar na história do humorista, que estourou na web ao fazer vídeos engraçados sobre a vida comum que levava. "Eu estou me sentindo!", soltou o famoso durante a live que anunciou a novidade.

A escolha foi, no mínimo, controversa. Nas redes sociais, muitos se dividiram entre criticar e defender. "Imagina a comunidade q passa o ano trabalhando nos barracões... as costureiras que dão acabamento em cada fantasia, os operários que varam a madrugada pra construir os carros alegóricos, as baianas com 30 kg de fantasia rodando na avenida pra fazer uma homenagem ao Carlinhos Maia", detonou um no Twitter.

Outro apoiou: "O pessoal criticando o Carlinhos Maia porque ele vai ser homenageado pela Casa Verde, a falta de interpretação da internet é de f**** viu, o cara é revolucionário na internet, fez coisas que nenhum tinha feito ainda, abriu portas para milhares de pessoas, principalmente do nordeste".

APAIXONADO

O casal de influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão dando o que falar na web. E os pombinhos causaram de novo.

Em seu feed do Instagram, Carlinhos publicou um clique raro para lá de apaixonante na beira da praia. Na foto, ele surge trocando um beijo com o marido.