Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CAMPEÃ!

Bianca Andrade não contém a emoção com vitória da Grande Rio: "Tudo impecável"

Fazendo história! Frente de bateria, Bianca Andrade não contém a emoção com grande vitória; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade não contém a emoção com vitória da Grande Rio: "Tudo impecável" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade não contém a emoção com vitória da Grande Rio: "Tudo impecável" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade também está em puro estado de êxtase após a vitória triunfal da Acadêmicos da Grande Rio no Carnaval 2022 do Rio de Janeiro. A influenciadora defendeu um dos enredos da Tricolor, que está conquistando o título pela primeira vez.

Em seu Instagram, a empresária celebrou a vitória ao publicar uma sequência de fotos impecáveis do grande dia. Ela aparece sorridente e toda fantasiada no desfile que exaltou Exu.

"Ah, que notícia deliciosa! Que presente! Somos campeãs! Ah, minha Grande Rio, obrigada por me proporcionar essa alegria no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida! Foi tudo impecável! O samba enredo mais rico que já vi. Vocês foram corajosos e entregaram uma mensagem extremamente importante nos dias de hoje, principalmente contra a intolerância religiosa! Salve Exu! Laroye! Foi lindo, foi mágico, minha Grande Rio! Sábado estaremos brilhando juntos de novo! Já estou contando os minutos!", comemorou.

Pocah, que defendeu o enredo Na Batida de Exu, também registrou sua comemoração na web. "Merecidamente é campeã! É de Caxias!",celebrou ela ao compartilhar um trecho de seu samba na Sapucaí.

GRANDE RAINHA!

A Grande Rio foi a campeã do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Paolla Oliveira, que foi Rainha da Bateria, não conteve a felicidade nas redes sociais.

Em seu perfil, antes mesmo da apuração, ela contou que estava ansiosa na torcida: "Hoje é o grande dia! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar campeã com a Grande Rio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título".

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)