Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Revoltada

Após ser apalpada por Dudu Camargo, Simony desabafa: ''Chateada, insatisfeita, invadida''

Assédio ao vivo: Simony abriu o jogo sobre atitude descabida de Dudu Camargo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony desabafa após assédio de Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV!
Simony desabafa após assédio de Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV!

Não pegou nada bem a "apalpada" de Dudu Camargo em Simony durante a cobertura do Carnaval da RedeTV!.

A apresentadora se pronunciou a respeito da situação, ocorrida na noite desta sexta-feira (21), sem citar nomes ou mencionar especificamente o caso. Ela tirou alguns segundos para desabafar sobre a invasão ao espaço do corpo feminino.

"Ontem aconteceu realmente um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida. Nós temos o direito de dizer, sim, o que a gente não quer. O meu corpo é meu corpo, e só toca nele quando eu permitir. Você que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer: 'não é não', e denunciar. O meu repúdio a qualquer pessoa que tocar em você sem permissão", disparou.

Ela também afastou a possibilidade de falar mais sobre o assunto e prosseguiu a cobertura ao lado de Nelson Rubens. Veja o desabafo de Simony.

ENTENDA O CASO

Dudu Camargo foi novamente alvo de críticas após uma entrevista com Simony Nelson Rubens durante a cobertura de Carnaval da RedeTV!. Usando um tipo de pijama super colorido, ele se mostrou bem empolgado e pediu um selinho para Simony.

"Você tá solteira!", Nelson ajudou. Dudu passou a mão pela fantasia de Simony e por fim, acabou com a mão nos seios da apresentadora. "Tira daqui, sai daqui", pediu ela, incomodada com a situação. No fim da entrevista, ele ainda a abraçou e fez movimentos com o corpo.