Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Em forma!

Aos 58 anos, Claudia Ohana dá 'ajeitadinha' no biquíni e ostenta barriga sequinha

No mar, Claudia Ohana dá 'ajeitadinha' no biquíni e exibe boa forma após mergulho paradisíaco; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Claudia Ohana dá 'ajeitadinha' no biquíni e ostenta barriga sequinha - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Claudia Ohana dá 'ajeitadinha' no biquíni e ostenta barriga sequinha - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (2) ao surgir na internet apenas de biquíni. Em seu feed do Instagram, ela compartilhou uma foto quentíssima e deu o que falar. 

Aos 58 anos, a musa exibiu estar em forma ao ser clicada após um mergulho de mar. No registro, ela aparece de cabelos e pele molhados usando uma peça preta e branca para lá de ousada. 

Sensual, ela foi registrada dando uma ajeitadinha sucinta na calcinha listrada enquanto pingava após o banho salgado. A atriz não mencionou onde o clique foi tirado, mas legendou a publicação com emojis de mãozinhas. 

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela beleza da eterna musa da televisão. "Belíssima", aplaudiu um seguidor. "Uma surra de beleza com esse corpo", acrescentou outro. "Rainha do mar", escreveu mais um. 

MARAVILHOSA

A atriz Claudia Ohana deixou seus fãs impressionadíssimos ao exibir toda a sua beleza e boa forma durante viagem de férias.

Em seu perfil nas redes sociais, ela posou feliz da vida e saltitante à beira-mar, e com um maiô estampado exibiu seu corpo sequinho aos 58 anos. “Vem verão”, reagiu ela na legenda da publicação.

Veja: