Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Musa

Aos 49 anos, Adriana Bombom cai no samba com as costas nuas e músculos atraem olhares

Que corpo é esse? Adriana Bombom aposta em vestido de costas nuas com saia curtinha e cai no samba; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Adriana Bombom cai no samba com as costas nuas e músculos atraem olhares - AgNews/Daniel Pinheiro
Aos 49 anos, Adriana Bombom cai no samba com as costas nuas e músculos atraem olhares - AgNews/Daniel Pinheiro

Uau! Adriana Bombom roubou a cena em um ensaio de Carnaval neste domingo (12). Com um look dourado, ela deixou as costas totalmente nuas, destacando os músculos. Além disso, a microssaia do modelito deixou à mostra o bumbum enquanto ela sambava.

Musa da Grande Rio no Carnaval 2023, a famosa mostrou o samba no pé e a boa forma. O vestido, além de não cobrir nada na parte de trás, tem um recorte lateral e um belo decote. Para completar, Adriana surgiu com os cabelos curtinhos.

Esse foi o último ensaio da Escola de Samba antes do desfile, que ocorre na próxima semana. Ao lado de outras celebridades, a estrela vai mostrar o samba no pé em uma das alas. A Rainha de Bateria da agremiação é Paolla Oliveira.

Aos 49 anos, Adriana deixou mais que claro que está com tudo em cima. Ela já foi casada com Dudu Nobre, com quem teve duas filhas, Olivia Nobre e Thalita Nobre. A primeira, aliás, seguiu os passos do pai no samba. Confira:

Adriana Bombom em ensaio da Grande Rio

Adriana Bombom em ensaio da Grande Rio

Adriana Bombom em ensaio da Grande Rio

PAOLLA OLIVEIRA TAMBÉM CHAMOU ATENÇÃO

Na noite de domingo (12), a atriz Paolla Oliveira deixou os fãs babando em uma sequência de cliques nas redes sociais. Rainha de bateria da Grande Rio, a famosa surgiu toda produzida e arrasou no ensaio de Carnaval

Nas imagens, Paolla apareceu com um look todo preto e recortado. Usando um fio-dental, ela não cobriu quase nada, deixando suas curvas em evidência e dando destaque para o bumbum praticamente de fora. No último registro, a global ainda mostrou que tem samba no pé e deu um show na avenida.

"Hoje o ensaio com a Grande Rio está sendo na avenida, pra já sentir um pouco da emoção e expectativa pro desfile. Semana que vem é VALENDO! Ansiosos? Eu tô!", escreveu ela na legenda da publicação.