Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Aos 43 anos, mãe de Lexa arrasa na Sapucaí com sutiã transparente cravejado por pedrarias

Mãe de Lexa arrasa na Sapucaí e surge com um look nada básico; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, mãe de Lexa arrasa na Sapucaí com sutiã transparente coberto por pedrarias - AgNews
Aos 43 anos, mãe de Lexa arrasa na Sapucaí com sutiã transparente coberto por pedrarias - AgNews

Poderosa, a empresária Darlin Ferratry deixou os seguidores em choque com a fantasia ousada que escolheu para brilhar à frente da bateria do Império Serrano.

Já no início da manhã desta sexta-feira (22), a mãe da cantora Lexa escolheu um look cravejado por pedras em verde, cor da agremiação. Ela ainda usou uma tiara luxuosa na cabeça.

Aos 43 anos, chamou a atenção o samba no pé e pela simpatia à frente dos ritmistas. Nas redes sociais, o look agradou. "Roupa de milhões", disse um. "Que maravilhosa", declarou outro.

O Império Serrano terminou a Série Ouro premiado como o Estandarte de Ouro de melhor escola. Ele deixou a avenida com gritos de campeã após uma apresentação brilhante do enrendo Mangangá, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira

Veja:

Darlin Ferratry, mãe da Lexa

Darlin Ferratry, mãe da Lexa

GATA!

A eterna gata Grazi Massaferachocou os seguidores ao dividir um clique indiscreto com seus seguidores pela tarde. É que a atriz de 39 anos abusou da sensualidade e se registrou apenas de maiô em suas redes sociais, levando os fãs à loucura.

Em seu perfil na web, a ex-BBB surgiu toda molhada após um banho de piscina. Apenas com a peça preta bem cavada, ela se debruçou sobre a borda, ergueu o corpão e tratou de empinar o bumbum para deleite dos seguidores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!