Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SAMBA NO PÉ

Aos 13 anos, irmã de Lexa é ovacionada na Sapucaí em sua estreia: "Rainha"

Irmã de Lexa, a encantadora Wenny Isa roubou a cena no segundo dia de desfiles da Série Ouro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 13 anos, irmã de Lexa é ovacionada na Sapucaí em sua estreia: "Rainha" - Reprodução/ Instagram - AgNews
Aos 13 anos, irmã de Lexa é ovacionada na Sapucaí em sua estreia: "Rainha" - Reprodução/ Instagram - AgNews

Aos 13 anos, a irmã da cantora Lexa foi a grande sensação do segundo dia dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro. A segunda divisão das agremiações contou com a presença carismática de Wenny Isa

Rainha da Unidos de Bangu, ela desfilou como Isô, a chama da Justiça na mitologia iorubá. A bela apareceu com uma fantasia toda em vermelho e dourado e mostrou seu samba no pé.

Antes de entrar na Sapucaí, ela fez um agradecimento público à irmã, que é sua grande inspiração. "Ela me ensinou bastante coisas, mas também tem outras que aprendi sozinha no carnaval e tenho muito orgulho de estar continuando o que minha mãe e minha irmã começaram!", disse ao GShow antes de pisar na Sapucaí em grande estilo.

A jovem volta ao Carnaval do Rio neste domingo como um dos destaques do Império Serrano. Ela desfilará ao lado da mãe, Darlin Ferratry, que é Rainha de Bateria da escola que venceu o acesso no ano passado e volta à elite do carnaval carioca lutando para ficar.

A FANTASIA

À frente da bateria da Unidos de Bangu, a jovem apareceu com uma fantasia bem luxuosa e adequada para a idade. Em vermelho e laranja, o look remete ao fogo e ao sol e conta com um vestido com recortes, uma coroa e um adereço nas costas.

A fantasia é uma referência ao fogo do orixá Xangô e conta com 120 mil cristais cravejados no tecido. Para se proteger do peso dos adereços e evitar machucados, foram aplicados esparadrapos nos ombros da adolescente.