Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Belíssima

Ao lado do marido, Viviane Araújo elege look transparente para curtir a folia na Sapucaí

A atriz Viviane Araújo elege look transparente e exibe barriguinha crescendo rápido; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo elege look transparente e exibe barriguinha crescendo rápido; veja imagens - Reprodução/AgNews
A atriz Viviane Araújo elege look transparente e exibe barriguinha crescendo rápido; veja imagens - Reprodução/AgNews

Belíssima, a atriz Viviane Araújo escolheu um look transparente para curtir a folia na Sapucaí horas antes de seu desfile no Salgueiro. Ao lado do marido, Guilherme Militão, a rainha de Bateria da Furiosa estará na avenida com a terceira escola a desfilar.

Nesta sexta-feira (22), a artista apareceu com um body todo cravejado de pedrarias coladinho ao corpo, ela mostrou que está cada dia mais bela. A atriz posou com a mão na barriga mostrando que já está saliente.

A musa descobriu no último domingo (10) que está esperando de um menino. A estrela realizou ao lado do maridão Guilherme Militão um chá revelação luxuoso. 

No momento mais aguardado, um show de luzes revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos mais marcantes de uma bateria de escola de samba.

Viviane araujo
Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Viviane araujo
Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Dilson Silva/Agnews)

EMOÇÃO

Se preparando para o desfile do Carnaval 2022, a atriz Viviane Araújo, que espera seu primeiro herdeiro, decidiu verificar se está tudo bem com a criança antes de entrar na Sapucaí. Nesta quinta-feira (21), ela fez um ultrassom e dividiu o momento com os fãs.

“Oi pessoal, já estou aqui no consultório, fazendo minha ultra, antes do desfile, para ver se está tudo bem com esse bebezinho e se ele vai sambar junto com a mamãe”, iniciou a estrela. Em seguida, ela não escondeu a emoção ao ouvir o coração do bebê.

"Olha, gente. Ai, meu deus”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem. Após o exame, ela contou que Joaquim está ótimo e que irá se divertir junto dela durante o desfile. A médica da musa, no entanto, fez uma alerta: “Com moderação hein”.

ROTINA DE TREINOS

Na última segunda-feira (18), Viviane Araújo mostrou a sua rotina de exercícios aos seus seguidores.  Usando um microshortinho e um top combinando, ela ostentou o seu corpão musculoso enquanto fazia polichinelos, agachamentos e entre outros.