Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FOLIA

Anitta se fantasia de Abelha Sexy para curtir carnaval em Salvador

Em clima de folia, cantora faz texto reflexivo sobre a extinção do inseto

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta usa fantasia de abelha em Salvador - Instagram
Anitta usa fantasia de abelha em Salvador - Instagram

Em clima de folia, Anittaestá preparada para comandar seu bloco nesta sexta-feira (21) em Salvador – Bahia, e escolheu uma fantasia pra lá de sexy para viver o momento.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou alguns cliques, preparada para o show, onde aparece vestida de abelha rainha e aproveitou o ritmo de carnaval para mandar um recado super importante sobre o meio ambiente para os seus seguidores.

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra”, iniciou.

“Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos”, finalizou ela.

Rainha ecológica né?!

OUSADIA:

Sempre muito ousada nos looks, a cantora Anitta roubou a cena na noite desta quarta-feira (19) em um show pré-Carnaval ao lado do amigo, Leo Santana.

Com um maiô branco e uma calça totalmente aberta, a funkeira mostrou todo seu rebolado e deixou o bumbum avantajado à mostra durante sua apresentação.

Ela de quebra protagonizou algumas cenas quentes ao lado do cantor no palco e juntos movimentaram as redes sociais.

Veja: