Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Zilu Camargo sensualiza ao surgir com roupa íntima de renda em plena sexta-feira

Sextou! Socialite coloca lingerie de renda branca e seduz em nova selfie

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 20h47 - Atualizado às 20h50

Zilu Camargo surge com roupa íntima de renda em plena sexta-feira - Arquivo Pessoal
Zilu Camargo surge com roupa íntima de renda em plena sexta-feira - Arquivo Pessoal

A socialite Zilu Camargo esbanjou sensualidade na noite desta sexta-feira (4).

Aos 61 anos, ela compartilhou uma selfie ousada ao surgir com roupa íntima de renda branca.

Na imagem, a morena posou em seu closet com body e roupão rendados. Além disso, ela deixou em evidência a fenda do modelito na perna.

Já na legenda, Zilu filosofou: “A beleza é parte integrante da vida, é inerente ao ato de viver! Para enxergar essa beleza, não basta olhar... é preciso exercitar nosso "enxergar" com os olhos da alma!" (Erick Tozzo)"

PROCESSO NA JUSTIÇA

Zilu Camargo decidiu entrar na justiça contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela quer a anulação do acordo de partilha de bens da separação, pois alega que foi prejudicada. No entanto, o que ela não esperava é que os filhos ficariam ao lado do pai. Em depoimentos, Wanessa, Camilla e Igor comentaram que não apoiam a decisão da mãe de ir para a justiça. A atitude dos herdeiros deixou a socialite decepcionada.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", afirmou ela.