Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Teen Choice Awards: o que aparecereu no red carpet da premiação

As celebridades apostaram em tons neutros e detalhe colorido no olhar

Por Renata Telles Publicado em 02/08/2016, às 18h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

O Teen cCoice Awards, realizado em Los Angeles, no domingo (31) reuniu várias tendências no mesmo tapete vermelho. De um lado, olhos marcados com destaque para os cílios; do outro, pele e lábios claros, em tom rosado. “É a mistura do tom neutro com algum detalhe colorido embaixo dos olhos”, explica Fernando Torquatto, referindo-se às atrizes Jennifer Garner, 44, Sarah Hyland, 25, e Shay Mitchell, 29. 

Na opinião do beauty artist, Jennifer acertou em cheio no look. “Ela já é madura e como era um prêmio teen, a artista suavizou o rosto com cores claras, o que rejuvenesceu. Assim como Jessica Alba, que optou por um visual mais natural e fresh”, completa. No quesito madeixas, Keke Palmer, 22, se destacou com cachos perfeitos. “É a valorização da textura dos cabelos reais, o look poder da beleza negra em evidência”, diz. 

Mas para sair de casa com o black power, Torquatto lembra que é preciso cuidar muito bem dos fios. Eles precisam estar hidratados e bem definidos. Kandee Johnson, 38, completa a lista de celebridades que arrasaram no red carpet. “Usar o cabelo colorido requer segurança e estilo. O rosa, roxo e azul estão super em alta e podemos ver em nosso dia a dia. Eu curto muito a ideia”, elogia.