Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Suzana Pires se transforma em musa gótica!

Tendência nas últimas semanas de moda, o estilo misterioso e soturno vai dar o que falar na próxima estação. Suzana Pires mostra em ensaio como aproveitar o look

Fernando Torquatto Publicado em 24/02/2016, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires Torquatto 2016 - Fernando Torquatto
Suzana Pires Torquatto 2016 - Fernando Torquatto
Vampira com hormônios. É assim que Fernando Torquatto classifica o tema deste ensaio. Tendência para a meia estação, o estilo gótico renasce e inspira grandes grifes como Versace e Yves Saint Laurent. “Esta coisa misteriosa, soturna, voltou à moda, mas de uma maneira mais glamourosa e sexy. Há tempos esse estilo surgiu, mas não havia vida. Agora existe atitude”, explica. 


E, para mostrar a proposta, o maquiador não teve dúvidas ao convidar a atriz Suzana Pires, 39. “Ela é intensa, inteligente e perspicaz. Ela me traz um código muito forte de sensualidade. É uma beleza intelectualizada. E esta nova vampira sabe o que quer. Suzana escreve, atua... É uma mulher que vai segurar a proposta muito bem”, explica o beauty artist. “Faz tempo que a gente combina este encontro e, desta vez aconteceu com um tema que adoro!”, comemora a atriz, no ar como Janete, de A Regra do Jogo (Globo). Apaixonada por moda, Suzana diz que acompanha as tendências, mas não é escrava do mundinho fashion. “Eu gosto de estar antenada com os grandes desfiles. Não acredito que o look seja feito de roupa nova. Ele é criado com sua personalidade”, garante ela, que em março estreia a peça De Perto Ela Não É Normal, no Rio de Janeiro.  


Para compor a “vampira”, Torquatto escolheu um figurino recheado de fendas e decotes.  “Os cortes são estratégicos 
para trazer a pele à tona e mostrar sensualidade”, conta. Na maquiagem, olhos e sobrancelhas marcantes. “O preto vem como a estrela maior. É um novo jeito de esfumar, que deixa o olho puxado, poderoso e sexy. O glitter aparece como acessório da maquiagem que agrega essa coisa mais glamourosa”, explica.