Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Simone faz cirurgia plástica e fala do resultado: 'Tudo durinho!'

Irmã de Simaria, cantora passa por cirurgia e revela o motivo: 'Não estava contente'

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h42

Simone faz cirurgia plástica e fala do resultado - Instagram
Simone faz cirurgia plástica e fala do resultado - Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, passou por uma cirurgia plástica nos últimos dias para colocar silicone nos seios.

A morena apareceu com sutiã cirúrgico nas redes sociais e despertou a curiosidade dos fãs. Agora, ela resolveu abrir o jogo sobre o procedimento e adorou o resultado.

“Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente”, disse ela.

Simone ainda contou que renovou o visual dos seios já pensando em 2020. “Vou virar o ano turbinada, peitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada para 2020 entrar abençoadíssima”.

A cantora ainda revelou o motivo de ter feito a cirurgia. “Quando eu engravidei do Henry, naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui em uma médica e fiz a cirurgia. Depois de quatro anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?! Pois é! Mas tudo bem. Passou e eu vim para Fortaleza porque os meus shows da virada do ano são aqui. Eu tinha alguns dias para fazer essa cirurgia e organizar tudo o que estava fora do lugar”.