Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sheila Mello usa saia com recorte ousado e deixa o quadril de fora

Dançarina sensualiza ao usar look com recorte estratégico e quase mostra demais

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello usa saia com recorte ousado e deixa o quadril de fora - Instagram
Sheila Mello usa saia com recorte ousado e deixa o quadril de fora - Instagram

A dançarina Sheila Mello surgiu com um look ousado na gravação do novo clipe do grupo Parangolé, do cantor Tony Salles, marido da dançarina Scheila Carvalho.

Ela deixou boa parte do quadril à mostra ao usar uma saia com recorte lateral e até exibiu a tatuagem que tem na região.

“Olha esse figurino! Que perfeito! Ela não quer guerra com ninguém, não quero mesmo! Até coloquei a tatuagem pra jogo. Amei!”, disse ela nos Stories ao mostrar o modelito.

Durante a gravação, Sheila reencontrou com Scheila Carvalho e até registrou o encontro das filhas delas. Brenda e Giulia deram um abraço carinho ao se reunirem para acompanharem o trabalho das mães.

BOA FORMA

Nesta segunda-feira (20), Sheila Mello surpreendeu os seguidores ao ostentar sua barriga saradíssima! No Instagram, a musa compartilhou um passeio de barco com amigos em Natal, no Rio Grande do Norte, em que aparece só de biquíni, com o corpão para jogo.

"Merecemos a felicidade, não é mesmo? Um 'day off' bem aproveitado! Obrigada, Mari e Robson, por me proporcionarem o primeiro passeio em Natal. Às vezes me pergunto porque não fizemos isso antes. Há 20 anos venho para este lugar maravilhoso, só me preocupava em trabalhar. Foi especial demais! A paulista deu uma aula de aproveitamento marítimo, hein?", escreveu ela no Instagram.

Sheila Mello

Sheila Mello