Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Renata Fan se defende após ser acusada de editar foto de biquíni

Apresentadora detona críticas após surgir de biquíni: 'Não vou tirar a foto'

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Renata Fan se defende após ser acusada de editar foto de biquíni - Instagram
Renata Fan se defende após ser acusada de editar foto de biquíni - Instagram

A apresentadora Renata Fan decidiu falar sobre as acusações que recebeu nesta semana após compartilhar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Ela foi acusada de editar a foto para diminuir a barriga e resolveu desabafar durante o programa Jogo Aberto, da Band, nesta quarta-feira (29).

Renata afirmou que já foi conhecida por sua beleza e que as críticas envolvendo este tema não atrapalham o seu trabalho na TV.

"Só que, de beleza, eu posso falar, porque a minha carreira começou como Miss Brasil, como Miss Rio Grande do Sul. Eu autorizei que pessoas me avaliassem, me julgassem, fui para um concurso de beleza e passei por isso. Então, de estética eu entendo. E postar uma foto de biquíni, se quiserem falar que a foto está mexida, que eu não sou assim... Não tem problema, cada um faz o que quiser", disse ela, que continuou:

"Mas, eu tenho legitimidade na área estética, e a estética nunca atrapalhou o meu trabalho e nunca vai atrapalhar. Eu não tenho problema que os homens me olhem e me admirem pelo aspecto físico. Isso é um elogio. Isso nunca atrapalhou a minha carreira, pelo contrário, sempre foi um acessório, não o principal. A minha carreira é mais importante do que a minha vida pessoal, e quem me conhece sabe disso. Eu sou muito mais reconhecida pelo meu trabalho, por ser uma torcedora, por ser uma jornalista", afirmou. 

Ao contrário do que tinha brincado na legenda da foto, Renata Fan disse que não vai apagar a foto depois de algum tempo. "Não vou tirar a foto, pelo contrário, ela vai permanecer no meu Instagram, e quero agradecer porque a foto teve um milhão 52 mil 375 curtidas, e curtidas são corações, são sentimentos que as pessoas passam, e aprovação. Eu adoro o meu trabalho, minha postura profissional e vou continuar brincando, vou continuar fazendo isso, e quem pensa que é machismo, não me conhece, não conhece o Jogo Aberto, e tem que estudar um pouquinho a minha história"