Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Que tal escolher o produto perfeito para suas madeixas?

Esses itens vão deixar seus fios super hidratados e modelados

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos perfeitos para deixar seu cabelo impecável - Reprodução/Amazon
Produtos perfeitos para deixar seu cabelo impecável - Reprodução/Amazon

Nada como começar o ano com o cabelo super cuidado e hidratado, não é mesmo? Se você também faz questão de procurar os melhores produtos para deixar os cabelos sempre maravilhosos, não pode deixar de conferir esses cremes e equipamentos de modelagem incríveis!

1. Tangle Teezer:

Para uma melhor saúde capilar dos fios, esse item desembaraça sem quebrar dando brilho e acabando com o frizz. Conta com cerdas flexíveis e é feita para todos os tipos de cabelo. 

2. Escova Nano Silver:

Chega de fios arrepiados! Com essa escova, a tração nos cabelos na hora de secar será muito melhor, além de ser super resistente e ter um design mega confortável para as mãos. 

3. Secador Maxis:

Potência ideal para garantir o melhor resultado. Possui duas velocidades de temperatura, facilidade na hora de usar e de guardar. 

4. Escova secadora:

Com sistema que neutraliza e fecha a cutícula dos fios, possui 3 temperaturas e duas velocidades, deixando o cabelo seco bem mais rápido. 

5. Chapa cerâmica:

Para quem ama fios lisos, esta prancha é perfeita e super fácil de usar. O melhor de tudo é que deixa o cabelo soltinho. 

6. Trial Kit:

Tratamento profissional para cabelos ressecados. Remove o sebo trazendo todo o brilho e sedosidade de volta, com resistência capilar e hidratação mais que profunda. 

7. Absolut Repair Cortex:

Perfeito para todos os cabelos muito danificados, com danos na cutícula. Prolonga efeito e deixa a sensação de fibra renovada. 

8. Wella Professionals:

Repõe todos os nutrientes para o cabelo seco e desidratado. Restaura e hidratada totalmente deixando os fios macios e leves. 

9. Inner Restore:

Traz todo o brilho capilar perdido, possui um composto de extrato de reestruturação capilar que alisa e repara todas as madeixas. 

10. Modelador de cabelo:

Ideal para todos os tipos de cabelo, cabo flexível e fácil manuseio. 

11. Modelador de cachos:

Perfeito para quem quer mechas super modeladas para arrasar em qualquer lugar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.