Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ousadas ou erradas?

Beyoncé, Britney Spears, Naomi Campbell... Analisamos os looks do red carpet do Video Music Awards

Por Renata Telles Publicado em 02/09/2016, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Quem se saiu melhor no VMA? - Getty Images
Quem se saiu melhor no VMA? - Getty Images
Nesta edição da revista CONTIGO!, separamos os looks que chamaram mais atenção durante o Vídeo Music Awards. Entre tantos visuais excêntricos na premiação musical realizada pela MTV no domingo (28), no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos, a maquiagem que prevaleceu foi... a neutra! “A tendência não é carregar demais, precisa ter uma certa sutileza no ar”, explica Torquatto. 

Entre suas beldades preferidas está a cantora Rihanna, 28 anos. “Ela, que sempre aparece ‘bagaceira’, usou algo sofisticado para a noite. Acertou no make e no cabelo, em efeito molhado”, elogiou o beauty artist, que ainda destaca Britney Spears, 34. A princesinha do pop apostou no bronzeado e economizou nas cores. “Ela estava linda e não usou maquiagem forte. As mulheres precisam entender que ser chique não significa fazer olho preto e colocar batom vermelho”, disse. 

Outra que chamou atenção no red carpet foi Naomi Campbell, 46. A modelo apareceu com um batom que seria lançado na semana seguinte pela top maquiadora Pat McGrath, 46. Nos lábios, muita purpurina. “É uma tendência que tem tudo para pegar, desde que você não saia com o intuito de beijar alguém”, brinca Torquatto. Beyoncé também estava bela, mas decepcionou um pouco segundo o beauty artist. “Apesar da apresentação icônica, não achei que surpreendeu na maquiagem”, acredita. 

Rita Ora, 25, e Kim Kardashian, 35, ganharam o “troféu abacaxi” da noite. “Rita estava com o olho pobre, sobrancelha bem preta. Ela quis causar e não ficou bom. Já Kim, os comentários gerais na internet eram de que o look da socialite, vestido decotado e cabelo molhado, estava algo ‘pós-motel’. Eu concordo”, se diverte.