Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Olivia Torres ousa em maquiagem noturna

Aprenda a fazer o look que a atriz, que estava em Tempo de Amar (TV Globo), usou em editorial

Por Tainá Goulart Publicado em 05/07/2018, às 17h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia Torres ousa em maquiagem noturna - Adriana Lins
Olívia Torres ousa em maquiagem noturna - Adriana Lins

Acostumada a usar quase nada no rosto, Olivia Torres topou o desafio de encarar uma maquiagem mais ousada. Com a ajuda da maquiadora Juliana Araújo, a atriz, que estava no ar na novela Tempo de Amar (TV Globo), fez um look ótimo para usar em eventos noturnos. "Eu achei maravilhosa essa make, bem diferente do que eu uso normalmente, apesar de que, como atriz, eu tenha costume de sempre estar exposta a situações de visuais que não necessariamente seriam as escolhidas por mim", revela ela, com brincos Alessia Joalheria, que se considera uma pessoa vaidosa, porém, mais em relação à moda. 

Para ela, sempre é muito diferente se olhar no espelho maquiada e é uma sensação muito boa, porque o diferente é bom e é bom se ver por outra perspectiva. "Eu estou sempre acostumada no dia a dia a me maquiar de certa forma e é engraçado quebrar esse padrão, mesmo que seja por um dia”, afirma ela. Porém, por conta do seu estilo e personalidade forte, sua vaidade vai mais para o lado fashion. Olivia confessa que é uma apaixonada por garimpar roupas. "Gosto de me vestir, de me sentir bonita. Esse lugar do que é belo para mim não passa muito por maquiagem, eu não tenho problema de olheira, por exemplo. Quando eu saio, gosto de passar um rímel e um batom e isso é suficiente para eu me sentir bem."

Confira o passo a passo da beauty artist Juliana Araújo, do Sebastian Guedes Hair & Make Up:

Passo 1: Hidrate e depois passe uma base pra igualar a pele;

Passo 2: Use sombras em tons perolados na parte de dentro das pálpebras, com um pouco de glíter prata para dar acabamento. Depois, esfume com dois tons de marrom mais escuros os cantos externos;

Passo 3: Passe o delineador preto, mais grosso na parte externa dos olhos, afinando o traço gradativamente, em direção ao nariz; 

Passo 4: Coloque os cílios postiços com bastante rímel preto;

Passo 5: Com os olhos prontos, passe o corretivo na região das olheiras e iluminador na zona T;

Passo 6: Para finalizar, aplique um blush em tom pêssego para acompanhar o batom matte.

Dica da Olívia:"Eu estou adorando os blushes líquidos! Costumo passar nas bochechas e em cima do nariz, para ficar como se fosse uma marquinha de vermelhidão de quem foi à praia."