Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Bailarina demitida do Domingão surge só de top e exibe tatuagem na costela

Só de top, ex-bailarina do Domingão eleva a temperatura ao exibir a barriga sarada

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 17h56 - Atualizado às 17h57

Nathalia Melo - Reprodução / Instagram
Nathalia Melo - Reprodução / Instagram

A bailarina Nathalia Melo – que foi demitida do Domingão do Faustão, da Globo – esbanjou a barriguinha sarada ao surgir apenas de top nas redes sociais.

A musa deixou o corpão à mostra para exibir suas novas tatuagens.

Ela acaba de tatuar uma frase nas costelas – “Dançamos a dança da vida” - e o símbolo do signo de Leão no braço.

Na legenda das fotos, a morena contou mais sobre a decisão de fazer as primeiras tattoos.

"Finalmente criei coragem: “Dançamos a dança da vida”, pra quem me conhece sabe que é uma frase de uma coreografia minha, que eu tive um sonho com ela, o sonho falava que eu tinha que montar essa musica “Sob o sol”. Essa coreografia marcou minha vida profissional, dançamos fora do país, na Itália e agora ela está comigo para sempre, juntamente com todos que fizeram parte dela, afinal dançamos a dança da vida todos os dias! Outra tatoo do braço é o símbolo do meu signo, uma verdadeira leonina!", disse ela. 

Nathalia foi demitida do Domingão em julho deste ano junto com outras 11 dançarinas do ballet. "A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes novidades estão por vir!", afirmou ela ao confirmar a demissão.