Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nathalia Dill e Marina Moschen surgem de biquíni em dia na praia

Atrizes são flagradas de biquíni enquanto renovam o bronzeado na praia

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Marina Moschen surgem de biquíni em dia na praia - AgNews
Nathalia Dill e Marina Moschen surgem de biquíni em dia na praia - AgNews

As atrizes Nathalia Dill e Marina Moschen elevaram a temperatura nesta sexta-feira (13) ao surgirem de biquíni.

As duas foram flagradas em uma praia na orla do Rio de Janeiro enquanto renovavam o bronzeado. Elas deixaram à mostra as barriguinhas saradas e as pernas torneadas.

MUITO AMOR

O marido de Nathalia Dill, Pedro Curvello, falou sobre a decisão de assinarem a união estável e falou de todo o seu amor pela artista. O momento aconteceu durante o quadro Arquivo Confidencial no programa Domingão do Faustão, da Globo.

“Tudo parecia muito natural [entre nós], um acordo em comum, nunca houve a necessidade de sentar e conversar. [A decisão da união estável] foi muito prático, a Nathalia é muito prática, ela veio com a ideia. Um dia antes, a gente convocou os parentes que estavam mais próximos e fizemos a união estável. Os pais dela estavam presentes”, afirmou ele, que continou com muito romantismo.

“Eu sempre tive a vontade de casar e ter filhos, mas até ela aparecer na minha vida eu nunca tive a certeza. Você é a minha rainha, meu passado, meu presente, meu futuro. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo para sempre”.