Na Bahia, Cynthia Senek surge em clique sexy e deixa fãs eufóricos: ''Diva''

Atriz surge só de biquíni em clique sensual e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado segunda 21 outubro, 2019

Atriz surge só de biquíni em clique sensual e recebe chuva de elogios
Cynthia Senek posa só de biquíni e cintura fininha chama atenção - Instagram

Cynthia Senek, que esteve no ar em A Dona do Pedaço como Edilene, que morreu após um aborto malsucedido, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para esbanjar beleza e boa forma. 

No Instagram, a atriz, que também faz parte do elenco da série brasileira 3%, da Netflix, compartilhou um clique onde aparece só de biquíni, na Bahia, e chamou atenção com as curvas de seu corpo. 

"Último dia de férias em Salvador", disse a morena na legenda, recebendo uma chuva de elogios logo em seguida. 

"Coisa mais inda desse planeta", "Nossa, que mulherão", "Uma deusa" e "Diva demais, sou seu fã" fora alguns dos comentários deixados na imagem. 

GENTE COMO A GENTE:

Recentemente, Cynthias usou as redes socais para confirmar que faz uso de um aplicativo de encontros. A atriz contou que recebeu várias mensagens de pessoas que usam a mesma plataforma que ela questionando se o perfil com seu nome era realente verdadeiro. 

“Sou eu. O aplicativo é muito legal e eu acho que as pessoas têm um preconceito muito grande com esse tipo de aplicativo, mas as minhas experiências foram ótimas, eu conheci pessoas muito legais, que eu converso até hoje, que são minhas amigas, não vejo problema alguma em estar em um aplicativo desses”.

Veja: 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 10:15:15 (1083469).