Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Musas exibem looks arrasadores de Ano Novo. Inspire-se!

Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Juliana Paes, Fiorella Mattheis e Camila Coutinho já estão prontas para as festas de final de ano. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2017, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revéillon da Le Lis Blanc - Thiago Duran/AgNews
Revéillon da Le Lis Blanc - Thiago Duran/AgNews

Na noite desta quinta-feira (30), a badalada Rua Oscar Freire, em São Paulo, parou com a chegada de Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Juliana Paes, Fiorella Mattheis e Camila Coutinho. As musas marcaram presença no lançamento da nova coleção réveillon de uma grife e desfilaram belos looks de Ano Novo, cada uma respeitando seu estilo e personalidade. 

Juliana, que está de férias após interpretar Bibi Perigosa em A Força do Querer, chegou reluzente em dourado usando um conjunto de body decotado e calça flare com transparência.

A apresentadora Isabella foi mais discreta, mas apareceu tão linda quanto em um vestido longo branco com decote V. Apostando também no look total white, Fiorella exibiu o corpão com calça transparente de tricô e uma regata básica.

Fernanda Motta já preferiu brilhar e roubou a cena com um vestido curto metalizado. Por fim, a influenciadora digital Camila Coutinho participou do evento com um vestido branco chemise.

Qual deles você achou mais bonito? Confira as fotos: