Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha surge com maiô 'engana mamãe' em dia de folga

Apresentadora escolhe modelito ousado para curtir a piscina e exibe cinturinha fina

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha surge com maiô 'engana mamãe' em dia de folga - Instagram
Mara Maravilha surge com maiô 'engana mamãe' em dia de folga - Instagram

A apresentadora Mara Maravilha exibiu a sua boa forma ao escolher um modelito ousado para curtir o primeiro dia de 2020.

A artista surgiu com um maiô branco no estilo de engana mamãe, com recortes ousados nas laterais e no decote. Ela exibiu seu modelito do dia em um vídeo nos Stories do Instagram.

Na noite do dia 31 de dezembro, Mara Maravilha falou sobre a virada de ano. "Que o nosso 2020, seja o nascimento de tudo aquilo que sempre sonhamos! Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertencem ao que são semelhantes a elas’. Mateus 19:14", afirmou. 

RETOQUES NA FOTO?

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu ao responder as diversas acusações que recebeu de ter usado Photoshop para melhorar algumas fotos com a barriguinha de fora. No entanto, a artista impressionou ao entregar que usou, sim, um programa para editar as imagens.

Além disso, Mara enfatizou que está com um corpão e usa roupas de tamanho pequeno. “Vestindo P ou 38, tá meu amor? Mas, é claro que um Photoshopzinho não faz mal a ninguém! [risos]”, afirmou ela na noite desta quarta-feira (18).

Mara Maravilha surge com maiô 'engana mamãe' em dia de folga