Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha responde acusações de ter usado Photoshop: 'Não faz mal'

Após polêmica, apresentadora impressiona ao responder críticas sobre fotos com a barriga de fora

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 19h23 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha responde acusações de ter usado Photoshop - Instagram
Mara Maravilha responde acusações de ter usado Photoshop - Instagram

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu ao responder as diversas acusações que recebeu de ter usado Photoshop para melhorar algumas fotos com a barriguinha de fora.

No entanto, a artista impressionou ao entregar que usou, sim, um programa para editar as imagens.

Além disso, Mara enfatizou que está com um corpão e usa roupas de tamanho pequeno. “Vestindo P ou 38, tá meu amor? Mas, é claro que um Photoshopzinho não faz mal a ninguém! [risos]”, afirmou ela na noite desta quarta-feira (18).

FOTOS POLÊMICAS

Nesta quarta-feira (18), Mara Maravilha virou piada nas redes sociais ao compartilhar uma foto com retoque digital! A apresentadora postou uma série de cliques no Instagram em que aparece com a barriga de fora, mas em uma delas internautas perceberam um detalhe diferente: a grade da varanda do cenário aparece torta, sugerindo uma possível edição.

"Pode acreditar, a vida também começa aos 50 anos, e eu quero mais é viver, para mostrar o que é verdadeiramente empoderamento feminino, sem perder a doçura. Crendo em Deus que 2020 será o melhor ano da minha existência. Fé", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os mais observadores não perderam tempo e desmascararam a situação. "A beleza dela entortou a sacada", ironizou uma seguidora. "Photoshop", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "As grades estão estranhas e o corpo muito esticado".

Mara Maravilha responde acusações de ter usado Photoshop