Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Photoshop?

Luana Piovani é acusada de editar bumbum em foto e rebate fãs: ''Eu me cuido''

Atriz rebateu com classe após ser acusada de editar seu bumbum em clique de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é acusada de editar bumbum: ''Não preciso disso'' - Arquivo Pessoal
Luana Piovani é acusada de editar bumbum: ''Não preciso disso'' - Arquivo Pessoal

Luana Piovani foi novamente o centro das atenções na noite deste domingo (9) ao discutir com os internautas invejosos sobre seus cliques ousados.

A mãe de Don, Ben e Liz desabafou sobre uma futa dividido por ela durante um ensaio em São Paulo, no qual ela tirou uma selfie no espelho e deixou seu bumbum avantajado à mostra.

Diversos internautas questionaram a veracidade do clique e não pouparam a musa dos comentários negativos.

Nos Stories do Instagram, ela rebateu com classe as acusações: "Eu vejo que tem uma galara insistindo que eu usei photoshop na minha bunda, ai eu queria esclarecer uma coisa para vocês.Eu não preciso de photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou! Eu não preciso porque eu não tenho a preocupação de parecer perfeita pra vocês. Eu não estou nem aí! Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas, eu me lido muito bem com elas", disse.

CORPÃO INVEJÁVEL

A atriz Luana Piovani está aproveitando e muito suas férias pelo Brasil! Na tarde deste último sábado (8), a morena encontrou um solzinho tímido e foi direto curtir as praias do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, ela dividiu um clique especial com os amigos na praia do Leblon, zona sul, e foi o centro das atenções com seu corpão aos 43 anos.

Veja!