Luana Piovani é acusada de editar bumbum em foto e rebate fãs: ''Eu me cuido''

Atriz rebateu com classe após ser acusada de editar seu bumbum em clique de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Atriz rebateu com classe após ser acusada de editar seu bumbum em clique de biquíni
Luana Piovani é acusada de editar bumbum: ''Não preciso disso'' - Arquivo Pessoal

Luana Piovani foi novamente o centro das atenções na noite deste domingo (9) ao discutir com os internautas invejosos sobre seus cliques ousados.

A mãe de Don, Ben e Liz desabafou sobre uma futa dividido por ela durante um ensaio em São Paulo, no qual ela tirou uma selfie no espelho e deixou seu bumbum avantajado à mostra.

Diversos internautas questionaram a veracidade do clique e não pouparam a musa dos comentários negativos.

Nos Stories do Instagram, ela rebateu com classe as acusações: "Eu vejo que tem uma galara insistindo que eu usei photoshop na minha bunda, ai eu queria esclarecer uma coisa para vocês.Eu não preciso de photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou! Eu não preciso porque eu não tenho a preocupação de parecer perfeita pra vocês. Eu não estou nem aí! Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas, eu me lido muito bem com elas", disse.

CORPÃO INVEJÁVEL

A atriz Luana Piovani está aproveitando e muito suas férias pelo Brasil! Na tarde deste último sábado (8), a morena encontrou um solzinho tímido e foi direto curtir as praias do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, ela dividiu um clique especial com os amigos na praia do Leblon, zona sul, e foi o centro das atenções com seu corpão aos 43 anos.

Veja!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 05:50:24 (1098466).