Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Looks de Réveillon - Confira os significados das cores para 2019

O terapeuta holístico e tarólogo Marcos Guillen ajuda a decifrar as vibrações de cada cor.

Por Tainá Goulart Publicado em 17/12/2018, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você é o que você atrai - Confira os significados das cores para 2019 - Reprodução Instagram
Você é o que você atrai - Confira os significados das cores para 2019 - Reprodução Instagram

A preparação para a chegada de 2019 já está a todo vapor e, claro, a escolha do look de Réveillon está em pauta. Neste momento, cada detalhe merece a devida atenção, especialmente as cores, que têm significados e vibrações que podem te ajudar em vários processos. Pedimos ajuda ao terapeuta holístico e tarólogo Marcos Guillen, do Espaço Soul, em São Paulo, para explicar o que cada tonalidade 'traz' para a nossa vida! Confira!

Azul – O azul é um tom que traz a questão do poder interior, reforça a fé em Deus e na própria pessoa. Reforça também o poder da iniciativa para fazer as coisas. As pessoas que estão apáticas na vida e estão precisando de iniciativa, o azul tem tudo a ver.

Verde – Excelente escolha para garantir um ano de 2019 com saúde. O verde contribui para um ano de cura não apenas física como também interior e espiritual.

Amarelo – É um tom que não deve ser usado apenas para trazer dinheiro, ele promove a prosperidade, mas também reforça a vitalidade, disposição e energia para agir. Também está atrelado à sabedoria e ao equilíbrio.

Rosa – O rosa é indicado para quem quer um ano mais doce, regido pelo amor. É a cor para quem quer ser mais feliz no campo afetivo.

Vermelho – O vermelho deve ser usado por pessoas que estão realmente precisando expandir criatividade. O tom também deve ser usado por quem deseja reforçar a energia sexual, é uma cor que traz mais sensualidade.

Violeta e lilás – Os dois tons são responsáveis por transmutar as energias e de equilíbrio. Devem ser usados por quem precisa transformar energias negativas em positivas.

Marrom ou laranja – São tons que representam a justiça. São cores indicadas para quem precisa que o universo se reorganize, se reequilibre e a justiça seja feita na vida da pessoa.  

Branco - Ele é a pureza, elevação espiritual, purificação. Traz serenidade e  leveza. Para quem está em dúvida, é a cor mais indicada.