Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade detona fã que criticou foto de biquíni: 'Não preciso provar nada'

Apresentadora empina o bumbum em nova foto e detona opinião de seguidora: 'Não estou interessada'

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade detona fã que criticou foto de biquíni - Instagram
Lívia Andrade detona fã que criticou foto de biquíni - Instagram

A apresentadora Lívia Andrade não se segurou ao ver um comentário criticando suas fotos de biquíni durante as férias no nordeste brasileiro.

Após surgir empinando o bumbum com um modelito minúsculo, uma seguidora mandou um recado falando sobre a exposição do corpo nas redes sociais.

“Nossa, quanta exposição desnecessária. Mostra que você é muito mais que uma bunda bonita”, escreveu nos comentários. Por usa vez, Lívia Andrade detonou a frase dela e se saiu muito bem: “Não estou interessada, não, mas isso você pode fazer por você mesma gata! Porque eu, graças a Deus, não preciso provar nada pra ninguém”.

Outra internauta também falou sobre as fotos ousadas da apresentadora: “Povo que gosta de mostrar o bumbum. Não tem mais nada para mostrar, né?”. Com bom humor, Lívia rebateu: “Olha, temos peitinhos também, hahaha”.

Lívia Andrade detona fã que criticou foto de biquíni

MINISSAIA

Lívia Andrade não poupou na sensualidade ao escolher o look para a festa de fim de ano do SBT. A apresentadora surgiu com uma minissaia cheia de franjinhas e um top agarradinho. A festa, que rolou nesta sexta-feira (13), contou com a presença da loira e toda sua beleza.

"Festa da Firma 2019! União, superação e muito mais! Muito obrigada, galera, esse é o meu sexto ano comandando e dividindo o palco com pessoas maravilhosas!", exaltou Lívia na legenda do clique que mostra o look bem jovem.