Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leticia Datena passa por transformação antes de subir ao altar

Fios da modelo ganharam ondas em salão de São Paulo. Filha de Datena se casará em maio

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2018, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Datena - Leticia Datena | Crédito: Divulgação
Leticia Datena - Leticia Datena | Crédito: Divulgação

Prestes a se casar com o vice-presidente Senior da Fox Chile, Rodrigo Norambuena, a modelo e influenciadora digital Letícia Datena, filha do jornalista José Luiz Datena, passou pelas mãos do hairstylist Wesley Nóbrega, do Allummê Sallon, em Perdizes, São Paulo.

Os fios lisos ganharam ondas, o que já serviu como um teste para o grande dia (ela subirá ao altar em maio). “Eu escovei e na sequência foi feito babyliss. Para driblar a raiz oleosa, usei uma loção de fixação, que ajuda ainda a dar volume, e finalizei com pasta para definir os fios”, explicou Wesley.



A parceria já existe há seis anos e o look de Letícia é inspiração para muita gente que pede o mesmo visual. “Eu optei pela técnica ombré com fios mais claros no comprimento e pontas, deixando a raiz bem natural”, completou o especialista.

Procedimento mais do que aprovado por Letícia. “Eu sou muito cuidadosa com o cabelo, afinal de contas eu trabalho com a minha imagem, e tenho poucos profissionais de confiança. E o Wesley é uma pessoa em que confio para fazer qualquer coisa, seja cor, corte, penteado”, contou a modelo.

“Eu vivia achando que as pontas do meu cabelo eram secas e queria cortar. Ele me ensinou a usar a escova pra modelar e deixar com um acabamento mais bonito", completou.

Até a data do casamento, Letícia ainda voltará ao salão mais uma vez. “Pretendo dar uma iluminada nos fios, modelar sobrancelhas, fazer as unhas. Enfim, serviço completo para estar radiante no grande dia”, falou a noiva.