Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lembra dela? Ex-atriz mirim de Avenida Brasil surge só de lingerie

Ex-atriz mirim surpreende ao aparecer apenas de roupa íntima em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atriz mirim de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes surge só de lingerie - Globo
Ex-atriz mirim de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes surge só de lingerie - Globo

A ex-atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpretou a Ágatha na novela Avenida Brasil, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto sensual nas redes sociais.

A jovem apareceu só de lingerie preta de renda ao refletir sobre autoestima e aceitação do próprio corpo.

"Não deixa ninguém mandar no teu corpo menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, nāo meu.
Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros", disse ela, que completou:

"Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros". 

Karol assumiu sua homossexualidade em setembro do ano passado. A estudante falou como foi a reação dos pais e da preocupação que ambos tiveram: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou.

Ex-atriz mirim de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannews surge só de lingerie