Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes: "A Bibi está mexendo até com o meu marido"

Ao lado de Grazi Massafera e Sabrina Sato, a atriz participou da apresentação da nova coleção da Animale pela SPFW

Por Renata Telles Publicado em 30/08/2017, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera, Juliana Paes e Sabrina Sato em evento da Animale - Brazil News
Grazi Massafera, Juliana Paes e Sabrina Sato em evento da Animale - Brazil News
Até amanhã (31), a capital paulista está respirando moda. Tudo por conta da edição N44 da São Paulo Fashion Week. Na manhã desta quarta-feira (30) em uma das ruas mais luxuosas da cidade, Oscar Freire, três beldades pararam (literalmente) o trânsito para chegar à apresentação da nova coleção da grife Animale.

Juliana Paes, Grazi Massafera e Sabrina Sato provocaram tumulto no bairro dos Jardins. “Estou tão feliz que consegui vir, minha vida tem sido da casa para o estúdio, do estúdio pra casa. O sucesso da Bibi Perigosa tem sido tanto que nem consigo andar direito nas ruas, no aeroporto. A personagem mexeu até com o meu marido (risos). Outro dia ele comentou ‘assim você mata o papai’. Esse jeito passional da Bibi mexe com o imaginário masculino”, disse Juliana à CONTIGO!. 

Ao lado de Grazi, a estrela de A Força do Querer, Globo, elogiou o novo look da atriz. Grazi, entretanto, confessou que nos primeiros dias não curtiu muitos os fios escuros. “Agora estou gostando, mas minha alma é loira”, afirmou ela, que será a vilã Livia em O Outro Lado do Paraíso, nova trama das 9.