Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Publieditorial

Josélia Cotrim comemora o sucesso do projeto de expansão Liso Perfeito Brasil Academy

Por meio de cursos e concessões, a Liso Perfeito Brasil habilita profissionais que poderão levar produtos e técnica exclusiva a diversas regiões do País

Redação Publicado em 02/02/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Josélia Cotrim comemora o sucesso do projeto de expansão Liso Perfeito Brasil Academy

Quando o assunto é deixar os cabelos lisos de forma natural e perfeita, Josélia Cotrim é a grande referência nacional. Há oito anos, ela fundou a empresa Liso Perfeito Brasil, que possui diferenciais em toda a sua operação, desde produtos exclusivos, que não possuem incompatibilidades com outras químicas, até um sistema de software único no mundo, que faz cálculos exatos para gerar um produto específico e personalizado para cada tipo de cabelo.

Nascida de um desejo pessoal de ter os cabelos lisos, Josélia entendeu que muitos resultados não eram satisfatórios, pois o mercado oferecia apenas produtos prontos para trabalhar todos os tipos de cabelo.

“Ao longo dos anos, fiz todas as formas de alisamentos, relaxamentos e progressivas disponíveis no mercado e nunca ficava satisfeita com os resultados. Depois de muito estudo e pesquisa, entendi que para atingir um resultado satisfatório era necessário personalizar não só os produtos, mas também a técnica. Cada cabelo possui particularidades distintas, desde seu biotipo, como o grau de ondulação do fio, por exemplo, até seu histórico químico. Essas informações fazem toda a diferença no resultado final”, conta Josélia.

A partir daí, a empresária colocou a mão na massa e desenvolveu, além de diversos produtos, um sistema de software exclusivo associado a uma técnica diferenciada. “Após passar por uma avaliação capilar, todas as informações são lançadas em nosso sistema, que analisa o biotipo capilar, histórico químico e o estado atual de cada tipo de fio. Então o cálculo é feito e definimos os produtos e as quantidades exatas que cada cabelo irá receber”, explica ela.

Josélia ainda reforça a importância de não usar produtos prontos. “Nosso procedimento funciona de forma 100% personalizada, chegando a uma solução específica e ideal para cada uma de nossas clientes. Ainda oferecemos uma garantia vitalícia, pois caso fique alguma ondulação no comprimento onde o procedimento foi feito, a cliente poderá retornar e fazer o reparo sem custo algum”.

Com quatro unidades próprias espalhadas por Goiânia, Brasília, Anápolis e Uberlândia, em janeiro deste ano a Liso Perfeito Brasil deu início ao seu projeto de expansão: LISO PERFEITO BRASIL ACADEMY, resultando em um evento considerado um sucesso por todos que fizeram parte da ação.

“Recebemos milhares de mensagens de clientes de todo o Brasil, seja de interessados em realizar o procedimento ou em trabalhar com a nossa técnica. Depois de muita análise, percebi que esse era o momento ideal para expandir a empresa e levar essa realização a milhares de pessoas. Até o final deste primeiro ano de Academy, esperamos que a rede já tenha 1500 habilitados em todo o País”, diz Josélia, empolgada.

O projeto chega com a proposta de habilitar pessoas de todas as regiões do Brasil por meio de cursos exclusivos, que darão acesso ao know-how da empresa e a oportunidade de replicar toda a operação.

O curso possui três módulos e já no primeiro o profissional terá a licença de compra dos produtos exclusivos, assim como acesso à técnica e ao sistema único no mundo. Dessa forma, é possível começar a atender e lucrar de imediato, além de poder revender todos os produtos da linha de tratamento desenvolvida pela empreendedora.

Presente em diversas regiões do território nacional, as expectativas da Liso Perfeito Brasil com o novo projeto são de sucesso absoluto. Para se tornar um habilitado, basta acessar o portal de cadastro, e fique por dentro de todas as novidades acompanhando a página oficial no Instagram.