Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jéssica Beatriz Costa surge de maiô decotado e reflete sobre autoestima: 'Não vou mentir'

Filha de Leonardo surge na praia e fala de seu corpo: 'Não vou falar que estou mega satisfeita'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 13h01 - Atualizado em 29/07/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Beatriz Costa surge de maiô decotado e reflete sobre autoestima - Instagram
Jéssica Beatriz Costa surge de maiô decotado e reflete sobre autoestima - Instagram

A digital influencer Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, deu um lição de autoestima ao surgir só de maiô decotado na praia.

A esposa do ator Sandro Pedroso mostrou que não se encaixa em padrões de beleza e que é feliz por aceitar o seu corpo do jeito que é.

"Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que as vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o meu corpo. Tem saúde e vida! Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante", afirmou ela, que continuou:

"O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso... não se cobre muito! Tudo vai se encaixando... não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só vai!"

PAZ NA FAMÍLIA

O ator Sandro Pedroso surpreendeu a todos ao fazer um depoimento em homenagem ao seu sogro, o cantor Leonardo, após desavenças familiares. Eles quase nunca surgiram juntos em fotos de família e decidiu abrir uma exceção no último final de semana. Os dois apareceram sorridentes em uma foto com Jéssica Beatriz Costa e o pequeno Noah.

Na legenda, Sandro fez elogios para o sogro. "Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!", afirmou ele.