Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Neymar Jr, Rafaella surge com novo visual e loiríssima

Irmã de jogador de futebol faz tranças em todo o cabelo e aparece loira

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 19h28 - Atualizado em 18/01/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar Jr, Rafaella surge com novo visual e loiríssima - Instagram
Irmã de Neymar Jr, Rafaella surge com novo visual e loiríssima - Instagram

A jovem Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, revelou seu novo visual na noite desta sexta-feira (17).

Ela surgiu loiríssima ao mostrar que fez várias tranças em seu cabelo.

Para a foto do novo visual, Rafaella caprichou na maquiagem poderosa e ainda seduziu os fãs ao puxar seu casaco para exibir a tatuagem no ombro.

SOLTEIRA

Rafaella Santosdecidiu se posicionar sobre seu relacionamento com Gabigol. A irmã de Neymar Jr.confirmou o fim do romance.

“Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela.

Rafaella continuou o relato dizendo que a situação era delicada, mas que independente de qualquer coisa ela respeitava e desejava que o ex fosse feliz“Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, finalizou.

Irmã de Neymar Jr, Rafaella surge com novo visual e loiríssima

CADÊ?

A jovem Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr, deixou os fãs intrigados nesta segunda-feira (30) ao mostrar uma foto de biquíni durante a viagem de férias. A musa surgiu só de biquíni amarelo e um detalhe chamou a atenção de todos.

Ela foi acusada de 'sumir' com o próprio umbigo ao exagerar nos retoques na imagem. Isso porque, em uma das fotos, a barriga dela aparece lisa, sem o umbigo. “Cadê o umbigo?”, questionou uma internauta. “É sério isso? Gente, estou passada com o Photoshop, grita por socorro aí”, afirmou outra. “Parece boneca de cera”, comentou mais uma.