Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo

Musa do SBT arranca suspiros ao surgir com look deslumbrante em gravação

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo - Instagram
Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo - Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli abusou da sensualidade na escolha de seu look para uma gravação no SBT. Neste domingo (17), ela mostrou o vestido que usou no Programa Silvio Santos, que vai ao ar à noite.

A musa surgiu deslumbrante com um modelito brilhante e justíssimo, que deixou em evidência as curvas de seu corpo e o decote generoso.

Recentemente, Helen comentou as polêmicas envolvendo o nome de Silvio Santos, que fez brincadeiras que foram consideradas ofensivas. Em entrevista na RedeTV!, ela contou que não vê problemas nas declarações do apresentador e ainda alfinetou os telespectadores: “Se ofendeu alguém, muda de canal”.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, muda de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou ela.

Helen ainda defendeu a dinâmica do programa. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, finalizou.

Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo