Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Helen Ganzarolli exibe toda a sua beleza ao surgir de biquíni  

Musa do SBT eleva a temperatura ao surgir de biquíni neon

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli exibe toda a sua beleza ao surgir de biquíni - Instagram
Helen Ganzarolli exibe toda a sua beleza ao surgir de biquíni - Instagram

A modelo Helen Ganzarolliarrancou suspiros dos fãs ao compartilhar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Aos 40 anos, ela exibiu toda a sua beleza ao relembrar um dia na praia. Na imagem, a morena surgiu com um modelito neon e colocou o decote pra jogo.

Recentemente, Helen comentou as polêmicas envolvendo o nome de Silvio Santos, que fez brincadeiras que foram consideradas ofensivas. Em entrevista na RedeTV!, ela contou que não vê problemas nas declarações do apresentador e ainda alfinetou os telespectadores: “Se ofendeu alguém, muda de canal”.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, muda de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou ela.

Helen ainda defendeu a dinâmica do programa. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, finalizou.

Helen Ganzarolli exibe toda a sua beleza ao surgir de biquíni