Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa surge com biquíni no limite em foto com o marido, Belo

Musa fitness aparece com o marido em nova foto e escolhe biquíni minúsculo

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa surge com biquíni no limite em foto com o marido, Belo - Instagram
Gracyanne Barbosa surge com biquíni no limite em foto com o marido, Belo - Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa exibiu seu corpo musculoso ao surgir em uma nova foto ao lado do marido, o cantor Belo.

Em um dia na praia, ela usou um biquíni azul minúsculo e deixou à mostra suas curvas perfeitas e a barriga trincada.

Na imagem, os dois surgiram ao lado de seus cachorros. “Uma vida leve vem com gratidão. Seja grato por tudo o que está ao seu redor e enxergue o lado mais bonito de viver!’. Fim de tarde maravilhoso com meus amores!”, disse ela.

SIMPLICIDADE

Gracyanne fez uma brincadeira ao dizer como é a virada de ano ideal em sua casa. “Gosto de estar assim: com a família, cachorros, em casa, pé no chão, desarrumada e comendo ovo, disse ela.

A musa fitness também refletiu sobre o que viveu no último ano e o que virá por aí. "2019 sem dúvidas, foi uma montanha russa! Eita ano complicado e cheio de desafios. Mas, acredito, confio e entrego minha vida para aquele que me guia, que faz de mim essa mulher, forte , corajosa , guerreira e ligada no 220. Todo dia 31 faço uma reflexão do ano, das coisas que passei, o que preciso mudar, melhorar, fazer e como dar o melhor de mim para as pessoas. Sei que cada um aqui tem suas lutas e batalhas, a mensagem que quero deixar é jamais desistir! Todos nós conseguimos, quando colocamos o querer à frente de tudo". 

Gracyanne Barbosa surge com biquíni no limite em foto com o marido, Belo