Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Graciele Lacerda surge com o cabelo cacheado em foto: 'Quanta diferença!'

Noiva de Zezé relembra como é o seu cabelo natural e confessa: 'Amo como estão hoje'

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 20h44 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda surge com o cabelo cacheado em foto - Instagram
Graciele Lacerda surge com o cabelo cacheado em foto - Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, surpreendeu seus seguidores ao resgatar uma foto de seu passado. Ela relembrou a época em seu cabelo era cacheado.

Na imagem, a morena surgiu de microshorts, barriguinha de fora e cabelo natural.

“A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!!! [risos] Já postei uma foto da infância onde eu tinha os cabelos bem lisinhos. Com o tempo eles foram encaracolando até ficarem assim: cacheados! Para quem me pergunta a cor do meu cabelo, essa da foto, é a natural: um castanho claro! Mas confesso que amo eles assim como estão hoje. Lisinhos e bem pretinhos!", afirmou. 

NOVA SUÍTE

Graciele Lacerda foi visitar as obras do tríplex para onde vai se mudar com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, e revelou alguns detalhes para os fãs. A morena mostrou uma foto do projeto de como ficará o resultado final do quarto suíte do casal no segundo andar do apartamento.

O ambiente será decorado todo em tons de nude e cinza. Já o banheiro da suíte será bem grande e terá uma porta de acesso para o closet dela. Além disso, Graciele também mostrou as grandes janelas com cortinas enormes da área social do apartamento, a cozinha e o espaço gourmet com churrasqueira.

Graciele Lacerda surge com o cabelo cacheado em foto