Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Antonelli: "Uso e abuso de gorros e chapéus"

Atriz conta quais são suas peças-chave no inverno e revela um segredinho de beleza para a pele

Por Renata Telles Publicado em 01/07/2016, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Giovanna Antonelli - Leo Franco/Ag News
Giovanna Antonelli - Leo Franco/Ag News
Basta o inverno chegar pra gente tirar todos os casacos do closet e apostar em um look elegante. Giovanna Antonelli não é diferente. A atriz adora inovar! "Amo gorro, chapéu, quando viajo me jogo desde lojas até barraquinhas de camelô. Agora nesse frio meio atípico estou usando e abusando dos gorros", disse a atriz à CONTIGO! durante evento da Le Lis Blanc em São Paulo.  

Giovanna também investe em tons vivos e não se prende somente a cores escuras. "Toda semana escolho um tom diferente para a unha, por exemplo, depende do meu astral e não da temperatura. Hoje em dia não tem mais isso de cor de verão ou inverno, é livre, depende do seu momento", garantiu ela, que ainda revelou qual é o seu segredinho de beleza para essa época do ano. "Além de vitaminas, descobri o óleo de coco orgânico, ele hidrata e deixa a pele sedosa", completou.

Depois do sucesso de Atena, em A Regra do Jogo (Globo), a atriz volta à telinha na próxima novela das 6, Sol Nascente. E assim como a personagem da trama das 9, que lançou moda nas ruas, Alice promete conquistar o público com seu estilo. "A figurinista Labile Simão está fazendo misturas interessantes, um visual com personalidade, desde o jeito de usar o cabelo aos acessórios, sapatos... É uma inspiração desse japonismo e acho que vai atrair muitas pessoas", contou. 



Giovanna Antonelli (Leo Franco/Ag News)