Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Gianne Albertoni revela se voltaria a desfilar

A atriz e apresentadora diz que prefere só prestigiar as amigas nos eventos de moda

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2016, às 08h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Depois de trabalhar como modelo desde os 13 anos de idade, Gianne Albertoni já investiu na carreira de apresentadora, repórter e agora se prepara para mais uma experiência como atriz na novela Escrava Mãe, da Record. 

Durante sua passagem pelo lounge da Editora Caras no SPFW nesta quinta (28), a bela se recordou dos tempos de passarela e revelou não ter mais vontade de ser modelo. “Quando eu comecei a trabalhar como modelo, nem existia a Fashion Week. Participei de todas as edições. Eu fui muito feliz na minha carreira, fiz tudo que eu quis fazer. Mas hoje eu quero só prestigiar, rever amigos antigos. Vim para curtir, não mais para trabalhar”, explicou.

Quando perguntada sobre o que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher, Gianne apostou no coringa. “O pretinho básico, claro! Um vestido tubinho preto é elegante e serve pra várias ocasiões. Mas o mais importante é cada mulher conhecer o seu corpo, ficar pelada na frente do espelho mesmo e entender que partes do corpo devem ser valorizadas”, ponderou.