Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gaby Amarantos quase mostra demais ao usar biquíni cavado

Cantora usa biquíni cavado em foto sem retoques

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos quase mostra demais ao usar biquíni cavado - Instagram
Gaby Amarantos quase mostra demais ao usar biquíni cavado - Instagram

A cantora Gaby Amarantos abusou da sensualidade em uma pose ousada de biquíni durante viagem de férias.

A musa foi curtir os dias de sol em Tapajós e apareceu com um modelito super cavado.

Tanto que quase mostrou demais ao deixar parte da virilha à mostra. “Cheguei, Tapajós”, disse ela na legenda. Os fãs foram à loucura com o clique e fizeram vários elogios: “Gatona”, “Muito maravilhosa”, “Está bonita por inteiro!” e “Que mulherão!”.

DESABAFO

Há pouco tempo, a cantora abriu o jogo sobre os comentários sobre sua região íntima em uma foto. “Um tbtzão bem marcado pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas são usadas pra nos dizer como devemos nos portar a fim de sermos bem vistas perante a sociedade”.

Sem se preocupar com as críticas e comentários, Gaby revela que isso não a impedirá de usar o que quiser, marcando ou não.

“Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, finalizou.

Gaby Amarantos quase mostra demais ao usar biquíni cavado