Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza gera comoção ao exibir corpo perfeito em foto de biquíni mínimo

Solteira, apresentadora exibe barriga seca e bumbum empinado ao surgir só de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza gera comoção ao exibir corpo perfeito em foto de biquíni mínimo - Instagram
Fernanda Souza gera comoção ao exibir corpo perfeito em foto de biquíni mínimo - Instagram

A apresentadora Fernanda Souza deixou os fãs boquiabertos ao mostrar o seu corpão em uma foto de biquíni durante as férias.

A estrela surgiu apenas de biquíni em um resort de luxo e exibiu as curvas perfeitas de seu corpo, incluindo as pernas torneadas e a barriguinha chapada.

Os seguidores foram à loucura com o clique e fizeram vários elogios: “Um corpo é um corpo”, “Coisa mais linda”, “Uau! Sempre gata” e “Maravilhosa, por dentro e por fora”.

SHOW ANIMADO

A atriz Fernanda Souza surgiu bem soltinha ao comparecer ao encerramento do projeto Tardezinha, grande sucesso de seu ex-marido, o cantor Thiaguinho. Ela apareceu com um look bem confortável para dançar muito ao som dos hits do marido.

No sábado, Fernanda Souzacontou em entrevista ao colunista Leo Dias que ia ao evento, mas pediu para os fãs não criarem expectativas.

"Vou ao "Tardezinha" neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: "Não estranhem se nos virem na companhia um do outro". Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.

Fernanda Souza gera comoção ao exibir corpo perfeito em foto de biquíni mínimo