Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Patricia Leitte empina o bumbum ao usar vestido sensual

Ex-BBB exibe corpão em look sensual em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte empina o bumbum em look sensual - Instagram
Patricia Leitte empina o bumbum em look sensual - Instagram

A ex-BBB Patricia Leitte abusou da sensualidade nesta semana ao surgir com um modelito sexy na web. Ela colocou um vestido azul de cetim e fez questão de empinar o bumbum para o clique de costas.

Os fãs foram à loucura com o corpão curvilíneo da musa: “Que maravilhosa nesse vestido”, “Ela é diva”, “É uma deusa” e “Que abundância é essa, arrasando como sempre, linda”.

Recentemente, Patricia desabafou sobre a sua luta contra a balança. “Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito. Eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei 'estou indo longe demais', mas não conseguia parar", contou ela.

"Nunca tinha passado por gordofobia. Depois que saí do programa, sofri muito bullying, foi cruel. Você é julgado pelo seu peso, me senti mal pelas mulheres. Me chamaram de Peppa [Pig]", completou a ex-funcionária pública.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Patricia Leitte passou por um procedimento estético para harmonizar o formato do rosto. Ela mostrou o resultado na web e afirmou que ficou satisfeita. “Eu queria muito fazer não tinha condições. Graças a Deus hoje posso realizar esses sonhos. Hoje concluímos a harmonização facial e estou radiante”, contou.

Patricia Leitte empina o bumbum em look sensual