Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Esposa de Ferrugem perde 25 kg e choca ao mostrar antes e depois

De biquíni, Thaís Vasconcellos impressiona ao comparar fotos de corpo após transformação radical

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ferrugem perde 25 kg e choca ao mostrar antes e depois - Instagram
Esposa de Ferrugem perde 25 kg e choca ao mostrar antes e depois - Instagram

Esposa do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos chocou seus seguidores ao mostrar fotos de antes e depois de ter emagrecido cerca de 25 kg.

Ela contou que passou por uma dieta para perder os quilos extras que ganhou nas gestações das duas filhas. A jovem conseguiu atingir o resultado ao mudar seus hábitos, como alimentação e atividades físicas.

Ao surgir de biquíni, Thais afirmou que ainda não está satisfeita com seu corpo. Ela quer ganhar massa magra e definir as novas curvas.

"Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios). Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência!", disse ela. 

Thaís disse que chegou a pesar 86 kg nas gestações. Quando ela começou a emagrecer, ela estava com 78 kg e, agora, está com 53 kg. "Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida que não rolou), gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contra tempos! Inclusive meu biótico nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, porque na maioria das vezes eu me achava aquela gordinha charmosa sabe? Portanto esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano".

"Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais"

Esposa de Ferrugem perde 25 kg e choca ao mostrar antes e depois