Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Papelaria

É fã de itens de papelaria? Então olha só essa lista incrível que preparamos para você!

Selecionamos 7 itens de papelaria que vão conquistar o seu coração

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 22h13 - Atualizado às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de papelaria - Reprodução/Amazon
Itens de papelaria - Reprodução/Amazon

Que tal decorar a sua mesa de trabalho ou escrivaninha de estudos com itens super úteis e liiindos que vão deixá-la com a sua cara? Se você é daquelas que fica com vontade de comprar tudo da loja quando entra em uma papelaria, vai amar essa lista cheia de produtos incríveis que preparamos especialmente para você! 

1. Lápis de Cor, Faber-Castell, EcoLápis Pastel

Tem como não se apaixonar? Essa caixinha da Faber-Castell vem com 10 lápis de tons pastéis e o melhor de tudo é que possui uma formulação exclusiva que garante a suavidade da cor no papel. 

2. Van Gogh's Starry Night Notebook

Este caderno de bolso vai conquistar o coração dos fãs de Van Gogh! Ele possui 64 páginas feitas com um papel de alta qualidade e a capa é repleta de detalhes. 

3. Bloco de Notas Adesivas, Post-it

Não é segredo para ninguém que Post-it é um item essencial! Perfeito para se organizar e fazer as anotações do dia a dia, esse aqui vem com 4 blocos de 50 folhas, e o melhor de tudo é que cada um possui uma cor. 

4. Caneta Marca Texto, Stabilo

Os tons pastéis estão super em alta, e este conjunto com 6 marca textos da Stabilo vale o investimento! Além de ter cores lindas, eles podem ser usados para desenhar, pintar ou marcar. 

5. Calendário Planner 12 folhas Personalizadas, DAC

Já pensou poder planejar toda a sua semana e ainda ter um item de decoração super fofo na sua mesa? Esse planner é o que você estava procurando! Perfeito para começar 2020 com toda a organização que você precisa. 

6. Clips Dourado

Que tal organizar os seus papéis, documentos e anotações de uma forma super prática e estilosa? Com esses clips isso é possível! Essa caixinha da Tilibra vem com 200 unidades.

7. Porta Canetas Frida Kahlo, Urban

Os fãs da artista mexicana, Frida Kahlo, vão amar esse item! Repleto de detalhes, este porta canetas é feito em porcelana e une perfeitamente beleza e utilidade. Perfeito para decorar a sua mesa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Lápis de Cor, Faber-Castell, EcoLápis Pastel - https://amzn.to/2Od4eU7

2. Van Gogh's Starry Night Notebook - https://amzn.to/2CKCMba

3. Bloco de Notas Adesivas, Post-it - https://amzn.to/378EiBO

4. Caneta Marca Texto, Stabilo - https://amzn.to/2Ko9YcC

5. Calendário Planner 12 folhas Personalizadas, DAC - https://amzn.to/2qXr2iw

6. Clips Dourado - https://amzn.to/33Q5xPg

7. Porta Canetas Frida Kahlo, Urban - https://amzn.to/2XetQ78